100+ Oficinas Especializadas com mais de 2000 em toda a Europa

27 anos de experiência em pneus e serviços automóvel

4,5 de classificação no Google e com mais de 128,560 visualizações

A plataforma

O meu negócio e a plataforma

Devido aos nossos altos investimentos em marketing (por exemplo, promoções, publicidade, criação de conteúdo relevante, ótima experiência do utilizadore e projeto), atraímos muitos visitantes à Plataforma online First Stop. A maioria desses Clientes que pesquisam informações online, são direcionados para a página personalizada da Vossa Oficina na plataforma e optarão por solicitar marcações  online. Ao proporcionar-lhes uma experiência de Cliente de Qualidade na sua Oficina, cria-se fidelização. O nosso objetivo é fazer o mesmo para a experiência online do Cliente.

Esperamos que o número médio de consultas online por Oficina por mês permaneça bastante baixo no início. Esperamos que sua visibilidade online melhore com a nossa plataforma First Stop aprimorada, orientando novos Clientes para sua Oficina. No entanto, o Parceiro permanece totalmente responsável pelo seu seu horário de trabalho e agenda.

Minha conta e Página Personalizada da Oficina

A página personalizada da Oficina é uma página dedicada à sua Oficina. Contém informações sobre a sua Oficina, ou seja, razão social, localização, contactos etc. Recomendamos vivamente que adicione uma boa descrição da sua Oficina, fotos da sua equipa, instalações e outras informações relativas aos produtos que a sua Oficina tem para oferecer. Quanto mais completa e personalizada for sua página, mais ela será visitada por clientes online.

Contamos consigo para nos ajudar a construir ótimas páginas personalizadas da Oficina e teremos todo o prazer em ajudá-lo a fazer qualquer alteração nesta página, como: atualizar seus dados de contato e adicionar novas fotos de sua Oficina à página, por exemplo.
Para alterar sua disponibilidade naplataforma de marcações online, entre em contato com seu RBC (Gestor First Stop).

Neste momento não é possível porque a sincronização de sua agenda com a plataforma exigiria um desenvolvimento técnico personalizado. Como nossa plataforma está conectada a mais de 1.700 Oficinas em toda a Europa, infelizmente não poderemos fazê-lo. Não se preocupe: você sempre receberá uma notificação assim que uma marcação online for realizada via a Plataforma First Stop. E se você tiver algum problema, sempre poderá entrar em contato com seu RBC (Gestor First Stop).

Sim. Caso pretenda adaptar o seu calendário e limitar a sua disponibilidade por um determinado período de tempo, contacte o seu RBC (Gestor First Stop).

Sim, pode atualizar sua disponibilidade entrando em contato com seu RBC (Gestor First Stop).

Sim, o Cliente escolherá o seu horário da marcação de acordo com os horários disponíveis que nos indicou na Plataforma First Stop.

Dados e privacidade

A sua Base de Dados de Clientes não será integrado na plataforma First Stop porque a nova Base de Dados de Clientes online First Stop será separada da Base de Dados de Clientes atual.

Pode encontrar os detalhes de contato dos seus Clientes online no e-mail de confirmação de marcação que recebe após a solicitação de marcação online: nome e apelido, engereço de e-mail, número de telemóvel e detalhes da viatura.

Sim, os Clientes poderão entrar em contato consigo diretamente por e-mail, telefone ou qualquer outro contato adicional que tenha na página personalizada da Oficina.

Novos recursos e atualizações

Sim, antes de qualquer grande atualização ou lançamento de nova funcionalidade, o Parceiro receberá uma comunicação com informações sobre a alteração por e-mail. Certifique-se de adicionar partnersupport@firststop.eu à sua lista de contatos para garantir que nossos e-mails sejam entregues na sua caixa de entrada.

 

Se o Parceiro perceber que a plataforma está fora de serviço (offline), entre em contato com o seu RBC (Gestor First Stop). O problema será encaminhado internamente e trabalharemos para resolvê-lo o mais rápido possível.