Hoje, a plataforma de marcação online oferece aos Clientes a opção de solicitar uma marcação, mas ainda não existe a opção de adquirir produtos ou serviços específicos. O Cliente liquida directamente à Oficina os produtos que adquiriu e os serviços que solicitou para a sua viatura durante a marcação. Em troca, será cobrada uma taxa de reserva para cada solicitação de marcação ao Parceiro Firststop.
Para continuarmos com atividades de marketing significativas para atrair Clientes novos e existentes à sua Oficina (como promover campanhas off-line na rede ou fazer marketing nas redes sociais), é necessário colocar uma pequena taxa de reserva por cada marcação online efetuada. Esta taxa é então reinvestida em atividades de marketing.
Ainda estamos no processo de definição de uma taxa apropriada para Portugal. Para isso, seguiremos os seguintes passos:
Sim. Se um Cliente cancelar ou não comparecer, ainda será cobrado de você o valor da marcação efetuada, pois ele ainda é gerado pela plataforma e ainda é considerado uma oportunidade de negócio em aberto. Deverá então entrar em contato com o Cliente para reagendar outro compromisso.